primero ep ton confuzo XD
Muito,véi,a minha prima CDF viu e disse,entendi mais ou menos,sabe oq isso significa?Fizemos confuso demais...
primero ep ton confuzo XD
ResponderExcluirMuito,véi,a minha prima CDF viu e disse,entendi mais ou menos,sabe oq isso significa?Fizemos confuso demais...
ResponderExcluir